Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Confira a programação do Cinema da Nova Brasília de 10 a 16 de fevereiro

Bilheteria abre às 13h e ingressos custam R$5 para moradores do Alemão; ingressos podem ser garantidos também online
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Cinecarioca Nova Brasília continua com a programação de estreia da última semana. “Tô Ryca 2” e “Turma da Mônica – Lições” são os filmes em cartaz no Nova Brasília.

Tô Ryca 2

Depois do desafio de gastar 30 milhões em 30 dias no primeiro filme, Selminha (Samantha Schmütz) vê seu dinheiro e todo o seu patrimônio colocados à prova quando uma mulher aparece colocando o dedo em tudo que não é dela. Como se não bastasse, a estranha também se chama Selminha, alegando ser a verdadeira dona da fortuna. Com os bens congelados, a protagonista terá que voltar às suas origens e rotina, lutando para sobreviver.

Além da atriz Samantha Schümtz, o filme conta também com a volta de Katiuscia Canoro, Marcello Melo Jr. e Fabiana Karla.

Foto: Divulgação

Horário: 17:10 – 19:20 – 21:20

Turma da Mônica – Lições

Turma da Mônica – Lições é a sequencia do primeiro filme
Imagem: Divulgação

A turminha mais amada dos gibis retorna às telas do cinema. Dessa vez, Mônica (Giulia Benite) troca de escola e os amigos Cebolinha, (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira) acabam se distanciando uns dos outros. A decisão é tomada pelos pais dos quatro amigos que vêem que eles estão passando muito tempo juntos. A separação os força a encontrar novos amigos e superarem seus medos e inseguranças. Com essa mudança, eles não vêem outra saída a não ser fugir.

“Turma da Mônica – Lições” é uma sequência do primeiro filme, subtitulado “Laços”. No elenco, as novidades são Isabelle Drummond como Tina, Laís Villela como Marina e Emily Naiara como Milena.

Horário: 15:20

Os ingressos podem ser adquiridos pela Velox Tickets, neste link (https://www.veloxtickets.com/Portal/Local/Cinema/Rio-de-Janeiro/CineCarioca/CAA). Lembrando que é importante o uso da máscara dentro da sala de cinema.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]