Conheça os novos participantes do Big Brother Brasil crias de favela

Douglas Silva é cria da Maré e Maria, da Cidade Alta

Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

Boninho já liberou a tão esperada lista de participantes do Big Brother Brasil 22! Entre eles, estão: Douglas Silva, 33 anos, o eterno Acerola, do filme “Cidade dos Homens”, e Maria, 21 anos, que já participou de algumas músicas do “Poesia Acústica” e foi a Verena, na novela global das 21h “Amor de Mãe”.

Além de ambos estarem no grupo “Camarote” da 22ª edição do programa, os dois também são cariocas e crias de favela da Zona Norte do Rio de Janeiro.

Douglas Silva

Foto: Reprodução

Douglas Silva, primeiro ator brasileiro a ser indicado ao Emmy Internacional, já tirou até foto com a apresentadora estadunidense Oprah Winfrey. Nascido e criado no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio de Janeiro, na favela da Kelson’s, o carioca estreou no cinema como “Dadinho”, no filme “Cidade de Deus”, que recebeu quatro indicações ao Oscar em 2004.

Eternizado como Acerola, personagem de “Cidade dos Homens” que lhe rendeu a indicação ao Emmy em 2005 e popularizou a frase “nem vou dançar”, Douglas vai entrar na casa sabendo todas as dancinhas do TikTok por conta de sua filha, Maria Flor, de 10 anos. Ele também é pai da Morena, de apenas 1 ano e marido da Carolina Brito, desde 2008.

Douglas Silva, ao lado de Oprah Winfrey, na indicação ao Emmy
Foto: Reprodução

Maria

Foto: Reprodução

Vitória Nascimento Andrade Câmara, mais conhecida como Maria, é cria da Cidade Alta, em Cordovil, Zona Norte do Rio. Ela ficou conhecida por muitos jovens a partir de sua participação como cantora no “Poesia Acústica #2 – Sobre Nós”, da Pineapple, em 2017. Sempre com suas mega argolas e voz melódica marcante, ela participou também das edições “Poesia Acústica #3 – Capricorniana” e “Poesia Acústica #5 – Teu Popô Remix”.

Aos 20, ela já estava assinando contrato com a Sony Music e seus clipes têm milhões de visualizações no Youtube, como, por exemplo, os hits “Acabou”, “Perdão” e “Toda Vez”. E, não para por aí. Maria também foi a personagem Verena, na novela das 21h “Amor de Mãe”, da TV Globo.

Maria interpretando Verena, em Amor de Mãe
Foto: Reprodução