Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Conhecida como Barbie Negra do Alemão, Anne Beatriz é destaque em diversos jornais do Rio

Anne Beatriz conta que ficou muito feliz e realizada ao ver suas fotos de Barbie, feitas na comunidade onde mora, viralizando
Foto: Jaque Aquino
Foto: Jaque Aquino

Anne Beatriz é atualmente a Barbie mais falada na mídia carioca. A menina de apenas 11 anos esteve, nos últimos dias, presente nos principais jornais da cidade do Rio de Janeiro ao viralizar como a Barbie Negra do Complexo do Alemão. Isso aconteceu porque, ao fazer um ensaio todo referenciado na estética da boneca, bem na favela onde mora, decidiu que estamparia seus cadernos com sua própria versão Barbie, a melhor possível: ela mesma. Foi assim que Anne virou pauta em diversos jornais, como O Globo, Band TV, SBT, entre outros.

Anne Beatriz conta que ficou muito feliz e realizada ao ver suas fotos de Barbie, feitas na comunidade onde mora, viralizando. “Meu caderno personalizado sendo falado em um monte de lugar é bem legal e importante, para que outras crianças se sintam representadas e saibam que elas podem ser o que quiserem, independente de onde estiverem“, pontuou a pequena grande Anne.

Ela finaliza, explicando: “Isso me deu mais força para buscar meus objetivos. Não imaginava tanto! Ainda tem gente querendo comprar o caderno personalizado. Fiz alguns, vendi e falei pra minha mãe: Será que querem com a minha foto ? Porque não acreditei que gostaram tanto assim! Mas, meus pais não tem dinheiro para fazer mais.“

Confira algumas reportagens com a Barbie Negra do Alemão

https://www.band.uol.com.br/rio-de-janeiro/videos/menina-do-complexo-do-alemao-viraliza-com-ensaio-fotografico-17154872

https://oglobo.globo.com/rio/noticia/2023/03/conheca-a-barbie-negra-do-alemao-menina-faz-capa-de-caderno-vestida-como-a-boneca-e-fotos-viralizam.ghtml

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Veja também

buy windows 11 pro test ediyorum

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]