Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Corpo do adolescente Thiago é enterrado na tarde desta terça-feira

Ele foi assassinado na Cidade de Deus (CDD), Zona Oeste do Rio de Janeiro, na madrugada desta segunda-feira (07)
Foto: Selma Souza / Voz das Comunidades
Foto: Selma Souza / Voz das Comunidades

O corpo do adolescente Thiago Menezes Flausino, de 13 anos, foi enterrado na tarde desta terça-feira (8). Estavam presentes cerca de 200 pessoas, entre família e amigos com quem jogava futebol. O velório ocorreu na Igreja Evangélica Congregacional da Cidade de Deus.

A tia do menino, Nathaly Bezerra Flausino, disse que agora a ficha caiu. “É um sentimento de injustiça e de impotência”, desabafou.

“O Governo ainda não falou nada, só tirou a vida do meu filho. Ele tinha muitos sonhos e a gente sonhava junto com ele”, concluiu.

Thiago Menezes, de apenas 13 anos, morreu  com pelo menos cinco tiros na entrada da Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio. Segundo relatos da família que foram confirmados por testemunhas, Thiago passava de moto quando os policiais atiraram.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Veja também

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]