Cria do Alemão, DJ Swag do Complexo bomba nas redes com novas versões musicais

Para celebrar o Dia Mundial do DJ, a equipe do Voz das Comunidades produziu uma reportagem especial com o fenômeno do momento
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Com apenas 21 anos, Miguel Rocha, mais conhecido como DJ Swag do Complexo, vem fazendo grande sucesso nas redes sociais e fora delas, levando o melhor da cena musical para as festas.

Cria do Alemão, ele estourou com a música “Colegagem (Eu Já Sentei Pro Teu Marido)”, um remix de “Por Supuesto”, da cantoria Marina Sena. No TikTok, o vídeo do lançamento tem mais de 2 milhões de visualizações.

Conheça a história do DJ Swag do Complexo no vídeo a seguir:

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]