Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Cria do Complexo da Maré, Douglas Silva, o DG, fica em terceiro lugar no BBB

O ator Douglas Silva, que interpretou os personagens Dadinho (Cidade de Deus) e Acerola (Cidade dos Homens), faturou o prêmio de R$ 50 mil
Foto: Reprodução / Rede Globo
Foto: Reprodução / Rede Globo

Nesta noite de terça-feira (26), um dos rostos mais conhecidos do cinema nacional, Douglas Silva, o “DG” do Big Brother Brasil, ficou em terceiro lugar do reality show da TV Globo. O Arthur Aguiar foi o campeão do BBB 2022.

Paulo André (PA) ficou em segundo lugar.
Foto: Reprodução / Rede Globo

Cria do Complexo da Maré, na região mais conhecida como Kelson’s, a trajetória do artista é recheada com prêmios nacionais e internacionais por suas atuações. Entre as principais está a interpretação do personagem Dadinho, no filme Cidade de Deus (2002), e Acerola, na aclamada série Cidade dos Homens (2002).

Douglas passou 100 dias na casa mais televisionada do Brasil e saiu de lá com R$ 50 mil. Casada há 16 anos com DG, Carolina Brito comenta que a identificação natural da favela com o Brother ajudou demais nesse momento importante. “Ele é isso que todos veem, uma pessoa alegre, querida e incrível. A recepção do pessoal daqui de fora com ele foi muito acolhedora”, comenta.

Douglas Silva, sua esposa Carolina e suas duas filhas
Foto: Reprodução



Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]