CRJ do Alemão abre inscrições de supletivo para moradores que desejam concluir estudos

A iniciativa contempla pessoas que desejam terminar o Ensino Fundamental e Médio

Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

Iniciou no Centro de Referência das Juventudes do Alemão (CRJ) as inscrições do supletivo para os moradores de favela que desejam concluir os estudos (Ensino Fundamental e Médio). Esta iniciativa é fruto de uma parceria entre o CECIERJ Copacabana e o CRJ Alemão. As matrículas e treinamentos acontecem às quartas-feiras, das 10h às 16h.

Para os interessados nesta oportunidade, serão disponibilizados materiais didáticos de estudo em casa, além de um aplicativo voltado para esta formação.

CRJ do Alemão Foto: Reprodução

Documentos

Para realizar a inscrição, é necessário apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de alistamento militar (para homens), histórico escolar ou declaração.

As matrículas e treinamentos são inteiramente gratuitos e ocorrem no polo CRJ do Alemão, que fica localizado atrás do C.E Tim Lopes, na antiga Poesi, na Estrada do Itararé. Para mais informações é necessário ir até o local ou entrar em contato com o seguinte número: 98559-8941 (Jonildo Henrique).