Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Da pré-história ao futuro, CineCarioca Nova Brasília estreia filmes para toda a família nesta semana

Bilheteria abrirá às 13h30 e ingressos custam R$5 para moradores do Alemão; vendas também online
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O CineCarioca Nova Brasília está “temporal” nas estréias da semana, com filmes que resgatam grandes gigantes do passado com a história do patrulheiro espacial do futuro. Jurassic World e Lightyear entram em cartaz para divertir toda a família, a partir desta quinta-feira (16).

Imagem: Divulgação

Jurassic World: Domínio é o terceiro filme da nova geração que resgata o antigo Jurassic Park, de 1993. Sendo a sequência direta de Jurassic World: Reino Ameaçado, de 2018, Domínio. Nesse novo capítulo, os dinossauros vivem com os humanos no mundo todo. Entretanto, esse convívio pode estar ameaçado, já que nem todos os répteis conseguem viver em plena harmonia com os humanos. Diante dos conflitos que acontecem, os antigos funcionários do parque dos dinossauros, Claire (Bryce Dallas Howard) e Owen (Chris Pratt) buscam uma solução para resolver esse equilíbrio e contarão com a ajuda de cientistas experientes em dinossauros, que retornam dos filmes antecessores. 

Horário: 19h40min – 22h15min

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

O mais novo filme da Pixar traz a história por trás do brinquedo Buzz Lightyear, da franquia Toy Story. Dono da frase “ao infinito e além!”, Lightyear narra a história de Buzz que parte em um teste de vôo espacial. Nesse teste, Buzz acaba parando em um planeta hostil a 4,2 milhões de anos-luz da Terra ao lado de seu comandante e sua tripulação. 

Enquanto o herói tenta encontrar uma maneira para voltar para casa através do espaço tempo, ele descobre que já se passaram muitos anos desde seu teste de voo e acaba conhecendo os descendentes de seus amigos. E como se não bastasse, surge Zurg, o poderoso vilão da galáxia com grandes desejos de conquistar o universo.

Horário: 14h – 16h – 18h

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Velox Tickets e também na própria bilheteria do CineCarioca Nova Brasília, que oferece pipoca, refrigerante e doces para acompanhar os filmes na telona.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]