Em ação beneficente, Delacruz fará pocket show para arrecadação de chocolates no Brooklyn Burguer & Beer

Há poucos dias da PAZcoa das Comunidades, o evento, em parceria com o Voz, acontece nesta quarta-feira (13); será fechado para convidados
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Vai rolar Delacruz no Brooklyn! Na próxima quarta-feira (13), o rapper fará um pocket show no Brooklyn Burguer & Beer, a partir das 19h. A apresentação será uma ação beneficente, em parceria com o Voz das Comunidades, para arrecadar o máximo de chocolates, que serão distribuídos no próximo dia 16 de abril em cerca de 15 favelas do Rio. A meta é quebrar o recorde dos anos anteriores e chegar à marca de 20 mil chocolates doados.

O evento será um show fechado para convidados, mas haverá um sorteio para 25 pessoas com direito a um acompanhante nas redes sociais do Voz e do Brooklyn. Para participar, os interessados devem levar uma ou mais caixas de bombons a uma das lojas Brooklyn (pizzaria ou hamburgueria). Em troca, a pessoa receberá o cupom para o sorteio (cada caixa dá direito a um cupom). A arrecadação das caixas começou no dia 4 de abril e irá até a próxima terça-feira (12).

A divulgação dos ganhadores será feita no dia 12 de abril. O Grupo Brooklyn também fará uma doação de mil caixas de bombom para a ação da PAZcoa Das Comunidades. A Pizzaria Brooklyn fica no endereço Av. dos Democráticos, 1223, em Higienópolis, enquanto a Hamburgueria fica na Av. dos Democráticos, 1267.




Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]