Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Em parceria com o Voz das Comunidades, Mainstreet vai levar 2 mil favelados para festival nesta sexta (5)

Evento terá como atração principal o rapper estadunidense Wiz Khalifa
Foto: Getty Images

A Mainstreet Records, em parceria com o Voz das Comunidades, realizou uma ação em que 2 mil ingressos foram disponibilizados gratuitamente para moradores das favelas do Rio de Janeiro, que irão para o Mainstreet Festival. O evento acontece nesta sexta-feira (5), às 20h no Riocentro, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, e tem como atração principal o rapper estadunidense Wiz Khalifa. 

De acordo com Marcella Melo, coordenadora de Eventos do Voz, a parceria surgiu logo após a polêmica criada no Twitter sobre o valor dos ingressos. “A equipe da Mainstreet fez contato com o Rene Silva para alinhar a estratégia de 2 mil ingressos direcionados para as favelas do Rio de Janeiro. Durante 4 dias, parte da equipe de produção do Voz das Comunidades passou pelo Complexo do Alemão, Rocinha, Vila do João e Coruja, coletando os dados dos moradores interessados em participarem do evento”, explicou ela. 

Marcella disse, ainda, que todos os moradores foram contemplados com a cortesia, resultando “numa participação significativa de favelados tendo acesso a cultura e entretenimento”.

Entre as outras atrações confirmadas para o festival, estão integrantes da própria gravadora como Orochi, Poze do Rodo, Borges, Bin, Oruam, Chefin, PL Quest, Bielzin, Leviano, Dfideliz, Raffé e A Matilha, projeto apoiado pela Mainstreet. Além de outros destaques do rap nacional como Djonga, Cabelinho, Teto, Maneirinho, Xamã, TZ da Coronel, Azzy, Slipmami e Batalha do Tanque.

O evento contará com 12 horas de transmissão ao vivo, a partir das 19h, no canal do Podpah, um dos maiores podcasts do Brasil hoje, comandado por Igão e Mítico.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Veja também

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]