Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Empreendedora das favelas: Greyce Barbie Kelly inaugura nova loja no Jacarezinho

A empreendedora e influenciadora já tem filais na Kennedy, Rocinha, Nova Holanda, Penha, Bangu e agora a recém inaugurada no Jacarezinho

A rainha da Vila Kennedy Greyce Barbie Kelly inaugurou esse final de semana mais uma loja Up Multimarcas, dessa vez na favela do Jacarezinho, zona Norte do Rio. A empreendedora já tem lojas funcionando na Vila Kennedy, Rocinha, Nova Holanda, Penha, Bangu e agora a recém inaugurada, que fica na rua Amaro Rangel, 23.

Para a empresária é uma imensa alegria estar abrindo mais uma filial da sua loja. A loja lotou na inauguração, fiz questão de falar e tirar foto com clientes, pois se eu estou aqui, elas fazem parte desse sucesso”, diz.

Greyce mostrou nas redes toda a correria para a inauguração, que contou com a ajuda da sua sogra e de outros parentes. E para 2021 terá mais lojas lojas abrindo, gerando emprego e fazendo a economia dentro da favela girar.

A empresária postou em suas redes que mal conseguia andar de tão lotada que estava a loja na inauguração e teve bolo para comemorar. Créditos: acervo pessoal

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]