Empresa de saneamento abre 300 vagas de trabalho no Rio; há postos para moradores de favela

A companhia Iguá têm ocupações disponíveis que vão da área administrativa ao setor operacional

Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

Iniciando recentemente as operações na cidade do Rio de Janeiro, a companhia de saneamento básico Iguá disponibiliza 300 oportunidades de emprego para a população carioca. Com ocupações que vão da área administrativa ao setor operacional na capital e no interior do estado, há vagas priorizadas para moradores locais de cerca de 100 comunidades em que a empresa atua.

Para auxiliar nesse momento de contratação de quem mora na favela, a empresa iniciou o Programa de Contratações Comunitárias, iniciativa direcionada para cuidar do processo de inscrições da população local e inserir no Banco de Talentos. A ação também visa as pessoas que não possuem acesso à internet e realizará a seleção de forma presencial para os interessados.

Em caso de interesse, as inscrições devem ser realizadas no site da companhia, na área Trabalhe com a Gente, por meio deste link (https://vemserigua.gupy.io/). Lá, as vagas de emprego são listadas por cargo e localidade de atuação. Além disso, a empresa disponibiliza preferência para PCD (Pessoas com Deficiência).