Estão abertas as inscrições para atividades do projeto Vidançar; veja como participar

As vagas são limitadas e voltadas para os moradores do Complexo do Alemão
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Há diversas atividades gratuitas voltadas para moradores do Complexo do Alemão no projeto social Vidançar: ballet clássico, inglês, costura, reforço escolar, empreendedorismo, audiovisual e contação de histórias.

A idade e a quantidade de vagas variam de acordo com cada aula. As inscrições vão até 11 de fevereiro e podem ser feitas, de forma presencial, na Avenida Itaóca, número 1.975, sala 201, nos seguintes horários: terças e quintas, de 14h às 17h. Já nos sábados, de 10h às 12h. É possível realizar a matrícula ou a rematrícula também de forma online, por meio do número (21) 959180350 ou através do email [email protected]

Documentos necessários:

  • Identidade e CPF do responsável da criança ou do adolescente;
  • Certidão de nascimento ou identidade e CPF do aluno;
  • Número do NIS (Número de Identificação Social);
  • Cópia da carteira de vacinação;
  • Declaração escolar;
  • Comprovante de residência;

Confira o vídeo a seguir:

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]