Evento para empreendedores no Alemão acontece no próximo domingo (3); saiba como se inscrever

Realizado pela empresária Dany Shekinah, o “Empreendedorismo Por Trás das Vielas” terá entre seus palestrantes João Barcelos, mentor de vendas e embaixador do iFood
Foto: Pri Bueno
Foto: Pri Bueno

A empresária Dany Shekinah, referência em cursos de técnicas de mega hair, está realizando, junto à sua irmã Tatiane Martins, o “Empreendedorismo Por Trás das Vielas”. O evento vai acontecer no próximo domingo (3), de 10h às 18h, na quadra da Escola Municipal Professor Mourão Filho, no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio. Empreendedores e pessoas interessadas na temática podem se inscrever até esta quinta (30). 

O evento funcionará como uma conferência com vários palestrantes renomados no mercado, de diferentes áreas, para empoderar empreendedores locais e incentivar a economia circular no Complexo do Alemão. Entre os palestrantes, estará o mentor de vendas João Barcelos, embaixador do iFood que ensina aos donos dos restaurantes como aumentar seu ticket médio, entre outras coisas.

Como se inscrever

Aos interessados, a inscrição para participar do evento pode ser feita através do link (https://www.e-inscricao.com/danyshekinah).

Para mais informações, basta acessar (https://www.e-inscricao.com/danyshekinah/empreendedorismo#about-section)

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]