Feira de livros do Alemão acontece no próximo sábado (05) no Bistrô Estação R&R

A feira tem como objetivo incentivar e promover o interesse pela leitura, levando aos moradores do Alemão diversos livros direcionados ao público infantil e adulto
Foto: reprodução
Foto: reprodução

O Bistrô Estação R&R, em parceria com a Feira Emergir Livros, realizará uma feira de livros em Nova Brasília, no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio de Janeiro. O evento ocorrerá nos dias 5 e 6 de setembro, a partir das 9h.

A entrada é gratuita, porém o acesso será limitado por vez. Segundo os organizadores, a feira será realizada respeitando os cuidados necessários em vista do novo coronavírus. Todos irão higienizar as mãos antes de ter acesso aos livros e o uso de mascara é obrigatório.

A feira tem como objetivo incentivar e promover o interesse pela leitura, levando aos moradores do Alemão diversos livros direcionados ao público infantil e adulto. Será possível comprar livros por um preço acessível, com valor único de R$10,00 cada livro.

O primeiro livro lançado no bistrô foi A Voz do Alemão, com Renê Silva e Sabrina Abreu. “Foi uma noite linda! Os moradores adquiriram o livro com um valor mais acessível que nas livrarias, tiveram contato direto com os escritores, tiraram fotos e puderam autografar seus livros”, conta Gabriela Romualdo, dona do Bistrô Estação R&R.




Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]