Feminicídio: Homem mata a facada a mulher na localidade das Casinhas, no Alemão

O homem está foragido, a irmã da vítima também foi ferida com a faca e está fora de perigo
WhatsApp Image 2020-12-29 at 14.43.40

Um crime de feminicídio deixou os moradores da localidade das Casinhas, no Complexo do Alemão, em choque, no início da tarde desta terça-feira (29). Roberta Pedro de Oliveira, 26 anos, foi morta a facadas pelo marido.

Paulo Soares, companheiro de Roberta, fugiu logo após matar a jovem e está foragido. Conforme apurado, ele não aceitava o fim do relacionamento, como é geralmente alegado por homens que matam suas companheiras. Segundo testemunhas, os dois tiveram uma forte discussão na noite de segunda, quando Roberta teria saído de casa.

Roberta havia voltado para casa com sua irmã para buscar seus pertences, hoje pela manhã, e foi atingida por Paulo com golpes de faca. A irmã foi ferida por Paulo na perna e está fora de perigo.

O corpo de Roberta ainda está no local do crime, à espera da perícia. A Unidade de Policia Pacificadora está no local.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]