Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Gata é atingida por tiro de fuzil e bala fica alojada na língua; animal passa bem

Caso aconteceu na última terça-feira, durante operação policial no Complexo do Alemão
Foto: Reprodução

As operações policiais são sempre um momento de muita tensão e tristeza dentro da comunidade. Mas dessa vez, um fato curioso chamou a atenção das pessoas. Uma gata foi atingida por um tiro e a bala ficou alojada na língua do animal.

Lucia Luz, tutora da gata, mora a mais de 1 km do local de onde aconteceu a operação policial e contou o ocorrido. “Era por volta das 4h da manhã quando minha filha acordou e não conseguiu mais dormir. Já ouvia os tiros de longe. Depois escutou uns barulhos e os gatos miando. Quando ela levantou, tinha um rastro de sangue pela casa.”

Lucia conta que ela e a filha conseguiram um carro de aplicativo por volta das 5h da manhã para levar a gata Malu. “Mesmo com muitos tiros, conseguimos um carro e levamos ela no veterinário que já conhecemos. Quando medicaram a gatinha, conseguimos abrir a boca e tivemos essa surpresa!”

Depois do susto, gatinha está bem
Foto: Reprodução

A médica veterinária Núbia Wayn, que atendeu a gata, disse nunca ter visto um caso desses antes. “Quando abri (a boca) e vi aquele objeto metálico pensei ser um corpo estranho linear, o que é bem comum em gatos. Porém uma bala… Nunca vi!”

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Veja também

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]