Homem que matou a companheira a facada no Complexo do Alemão se entrega nesta quarta (30)

Paulo Soares foi autuado em flagrante por feminicídio e lesão corporal e a pena prevista para este crime varia de 12 a 30 anos de prisão

Na madrugada desta quarta feira (30) Paulo Soares, acusado de esfaquear a sua companheira, Roberta Pedro, na localidade das Casinhas, no Complexo do Alemão, se apresentou na 23º DP (Méier), logo já foi transferido para a Delegacia de Homicídios da Capital (DCH). Em depoimento, o homem confessou ter cometido o crime, pois não aceitava o fim do relacionamento e alegou ter dado aproximadamente 10 facadas em Roberta.

De acordo com as investigações, o casal terminou o relacionamento na noite da segunda-feira(28), Roberta saiu de casa, e na terça pela manhã (29), a moça voltou para pegar alguns pertences, foi quando ocorreu o crime. Roberta estava acompanhada da irmã, que também foi esfaqueada na perna. Roberta não resistiu aos ferimentos e morreu na hora, a sua irmã foi atingida na perna, passa bem.

Paulo Soares foi autuado em flagrante por feminicídio e lesão corporal e a pena prevista para este crime varia de 12 a 30 anos de prisão.