Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Homenageando Jorge Laffond, DeVerasBall acontece na Maré neste sábado (26)

Atração começa às 21h e promete muita música, cultura e batalhas entre participantes do evento
DeVeras Ball
Imagem: Prince Gracco Mamba Negra / Instagram / Divulgação

No próximo dia 26 de agosto, o Museu da Maré, localizado no coração do Rio de Janeiro, será palco de um evento que promete marcar a cena cultural da cidade: a tão aguardada DeVeras Ball. Idealizada e apresentada pela Casa de Laffond, a noite de encanto e empoderamento é uma homenagem a Jorge Laffond e tem como propósito central explorar a autenticidade e a sinceridade, valores intrínsecos à comunidade ballroom.

Para a comunidade da Maré, uma boa notícia: os moradores terão entrada gratuita mediante apresentação do comprovante de residência. Para aqueles de fora da comunidade, os ingressos estão disponíveis através de um link na bio do evento. A iniciativa visa democratizar o acesso à celebração e criar um ambiente inclusivo para todos os presentes.

A DeVeras Ball promete ser uma noite inesquecível, repleta de batalhas icônicas, performances envolventes e muita energia positiva. Após o evento principal, os participantes poderão continuar a festa no after party, que promete ser uma experiência eletrizante, com DJs renomados que vão agitar a pista de dança.

O evento DeVeras Ball acontecerá neste sábado, 26 de agosto, no Museu da Maré (Av. Guilherme Maxwell, 26), a partir das 21h. Os ingressos, pra quem não é da Maré, custam R$10. O primeiro lote, de R$5, já está esgotado.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]