Igreja da Penha será ponto de vacinação contra a Covid-19 a partir de amanhã (05)

O espaço vai ser utilizado também para repescagem de pessoas com comorbidades ou deficiências
Foto: Renato Moura/Voz Das Comunidades
Foto: Renato Moura/Voz Das Comunidades

Foto: Renato Moura/Voz Das Comunidades

A partir de manhã, sábado (05), a Basílica Santuário da Penha, Zona Norte da cidade do Rio, será ponto de vacinação contra a Covid-19.

Pontos de vacinação espalhados pela Prefeitura do Rio tem como intuito atender à população e facilitar a locomoção dos cidadãos, para que se vacinem o quanto antes. As dependências da igreja serão utilizadas todos os sábados como um posto fixo e também de repescagem. O horário será das 8h até 13h.

O público-alvo são pessoas com 58 anos ou mais, trabalhadores da educação com 43 anos ou mais, e outras com comorbidades ou deficiência, que perderam a vacinação. O local fica no Largo da Penha, número 19.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]