Inicia hoje a aplicação quarta dose da vacina contra a Covid-19 para pessoas a partir de 35 anos

Pessoas na faixa etária com doses atrasadas também podem comparecer aos postos de vacinação
Quarta dose da vacina contra a covid-19 tem inicio para o público a partir dos 35 anos

A Secretaria Municipal de Saúde inicia a vacinação da segunda dose de reforço contra a Covid-19 para o público geral que tenha 35 anos ou mais. A nossa equipe esteve na Clinica da Família Maria do Socorro, na Rocinha e acompanhou este primeiro dia de vacinação:

Tomar a quarta dose ou segunda dose de reforço, é fundamental para que se mantenha o ciclo de imunização, garantindo que mesmo contraindo a doença, os sintomas não sejam graves.

Para receber a vacina, basta ir até a clínica da família mais próxima da sua residência, com identidade, cpf e cartão de vacinação. Os postos atendem no horário de 8h às 17h.

Vale lembrar que hoje também teve início a vacinação em crianças a partir dos 3 anos. Assista matéria:

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]