Instituto Igor Chatubinha abre inscrições para turmas de MMA; saiba mais

Voltada para crianças e adultos, a iniciativa promove o esporte como ferramenta de transformação social
Foto: Lucas Balbino
Foto: Lucas Balbino

O Instituto Igor Chatubinha está com 30 vagas para turmas de MMA (Artes marciais mistas). As aulas vão ocorrer na Basílica da Penha todas às terças e quintas, das 10h às 11:30h da manhã e são voltadas para crianças e adultos de qualquer região. No entanto, somente crianças a partir dos sete anos podem participar.

Foto: Lucas Balbino

Para a matrícula, os interessados devem procurar Valeria, a coordenadora do projeto, no Largo da Penha, número 19. As inscrições podem ser feitas até o fim de abril. Os responsáveis por menores de idade têm que levar a própria identidade para anexar à ficha do aluno. Já os adultos só precisam levar xerox de algum documento de identificação (RG, carteira de motorista e carteira de trabalho).

O Instituto Igor Chatubinha foi fundado em janeiro de 2021 e tem como objetivo promover o esporte como ferramenta de transformação social. 

Mais informações podem ser obtidas no Instagram do projeto (https://www.instagram.com/institutoigorchatubinha/).

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]