Investindo alto na comunidade, projeto agencia modelos do Alemão e Penha

A Agência Kzé, da atriz Larissa Cazé, busca visibilidade de modelos e influenciadores de favelas

Investindo alto na comunidade, projeto agencia modelos do Alemão e Penha

Foto: Agência Kzé/Divulgação

Com foco em aumentar a visibilidade de modelos e influenciadores nas comunidades do Complexo do Alemão e Complexo da Penha, a atriz Larissa Cazé gerencia a agência Kzé Influência, que, como diz o bordão da companhia, investe alto em quem não tem limites para sonhar. Criada em abril deste ano, a iniciativa busca incentivar a parceria com empreendimentos dentro das comunidades, estabelecendo vínculos e ajudando na divulgação da marca do comércio local.

“Como tenho bastante contato e amizades de alguns projetos que faço parte, como o Teatro da Laje, as minhas redes sociais sempre tiveram bastante alcance e repercussão. Com o tempo, foquei mais na criação de conteúdo e muita gente chegava em mim perguntando como conseguir seguidores, dicas de conteúdo ou engajamento. Com isso, surgiu a ideia de criar uma corrente de engajamento, mas, com o tempo, mudamos o foco para criarmos uma agência focada nos influencers e modelos locais”, explica a atriz e influencer Larissa Cazé, que atualmente possui 13 mil seguidores no Instagram.

Com foco nas comunidades do Alemão e da Penha, a influencer Larissa Cazé gerencia uma agência que incentiva a visibilidade dos influencer e modelos locais.
Foto: Instagram/Divulgação

Hoje, o projeto conta com sete modelos e quatro parceiros. Os ensaios fotográficos e as saídas de campo são realizadas através de aparelhos de celular, fator que não prejudica em nada na qualidade final do produto, como destaca a influencer.

“As primeiras fotos que fizemos foi para essas pequenas lojas locais aqui da vila Cruzeiro. Em contrapartida, o comercial fechava com esses modelos oferecendo um “mimo” ou dinheiro. As fotos foram feitas pelos nossos celulares e um modelo fotografava o outro. Assim as parcerias foram crescendo aos poucos”, destaca Cazé.