Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Largo da Vivi, no Complexo do Alemão, recebe o retorno do Slam Laje neste domingo

Evento de poesia livre tem entrada gratuita e é aberto para toda família
Foto: Katiana Tortorelli/Divulgação/Slam Laje
Foto: Katiana Tortorelli/Divulgação/Slam Laje

O Slam Laje está de volta! E ele acontecerá no próximo domingo (26) na região da Alvorada, no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. O evento promete ser uma grande celebração da poesia e da cultura local.

O Slam Laje é uma parceria do Circuito Literário Nunca Foi Sorte, Sempre Foi Poesia, da MC Martina (@‌mcmartina_) e com a Estação Skate (@‌estacao.skate). O evento terá uma batalha de poesia que promete ser emocionante, além de outras atrações e atividades para todos os presentes.

O evento é aberto ao público e todos são bem-vindos a participar. O Slam Laje é uma iniciativa que promove a cultura e busca valorizar os talentos locais.

Resumindo

O que é: Slam Laje
Quando: Domingo (26/03), a partir das 14h
Onde: Largo da Vivi – Complexo do Alemão
Como chegar: Quem quiser ir ao evento, basta ir até a 1001 autopeças, na Nova Brasília. Dali, pegar uma van no sentido Alvorada. A Kombi passa em frente ao Largo da Vivi.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]