Loja Pele Frágil no Alemão reinaugura com novo nome e nova estrutura

Funcionando há mais de 20 anos na Alvorada, no Complexo do Alemão, a loja passa a se chamar espaço Edna e mudou totalmente sua imagem
Créditos - Vilma Ribeiro
Créditos - Vilma Ribeiro

Quem passa pela Rua da Assembleia, 97, na Alvorada, fica encantada com a nova cara da loja Pele Frágil, que já tem mais de 20 anos de existência. A proprietária Edna Almeida, de 52 anos, fala com emoção como foi a construção desse novo projeto para o espaço Edna com novo nome e nova estrutura.

A loja funciona desde 1997 no Complexo do Alemão e se chamava Pele Frágil. Mas, pela simpatia e boa comunicação da proprietária Edna, todos os moradores chamavam a loja de Edna, e com o passar do tempo ela percebeu que precisava dar uma cara nova para a loja.

“Eu procurei a Agência Brecha, que funciona aqui no Complexo do Alemão. E e eles são maravilhosos, ouviram minha história, falei sobre o desejo da mudança do nome, e eles me deram assistência e suporte em tudo que eu precisava. Eles foram além das minhas expectativas e a mudança não ficou só no nome”, diz Edna

Edna lembra com saudosismo como tudo começou. Antes de ter sua loja própria, vendia maquiagem e roupa na feira, atendia aos clientes na sua casa. Até o momento em que percebeu que o espaço não comportava tantas pessoas, foi aí que alugou sua loja e anos depois conseguiu comprar seu espaço.

Créditos: Vilma Ribeiro

Edna comenta que muito da vontade de reinaugurar veio também com a preocupação de captar um público mais jovem, que é mais ligado às redes sociais, que faz compras on-line. Então ela percebeu que esse mercado também faz parte do seu nicho e resolveu levar a sua loja para as redes.

“As clientes podem esperar um loja totalmente repaginada e antenada, todas as coleções serão postadas nas redes, ampliamos os colaboradores, para melhorar a qualidade do serviço”.

Edna conta com o apoio da família e do seu esposo. Créditos: Vilma Ribeiro

O nome escolhido tem um significado especial para a proprietária, que com emoção diz que o Espaço Edna significa ser guerreira, forte, ser vitoriosa. “Eu me surpreendi com o espaço e como ele ficou, esse é o meu sonho que eu sempre acreditei, e eu quis que ficasse assim mesmo”.

A reinauguração aconteceu na ultima sexta-feira (06) e contou com a presença da Digital In Fluencer Fabianny Atanasio, toda a equipe da Brecha e muitos clientes.

O evento contou com a presença da Digital In Fluencer Fabianny Atanasio e toda equipe da Brecha. Créditos: Vilma Ribeiro

E Edna já deixa escapar que não vai ficar só na reinauguração. A empreendedora pretende abrir mais uma loja dentro do Complexo, diz que está determinada em gerar mais empregos para os moradores locais. E ela conta com o apoio do seu esposo, que a ajudou e esteve ao seu lado desde o início.

Espaço Edna reinaugura cheia de novidades no espaço físico e nas redes

“Mudar faz parte, e eu precisava disso, para o marketing da loja, para os clientes se sentirem à vontade com uma loja linda e pensada neles também, com meu esposo ao meu lado, meus familiare. Deus sempre na frente de tudo e a equipe Brecha que deixou tudo perfeito”.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]