Luciano Medeiros (PL) toma posse do cargo de vereador nesta terça

Luciano Medeiros foi o candidato mais votado do Complexo do Alemão nas eleições municipais de 2020

Luciano Medeiros (PL) toma posse do cargo de vereador nesta terça

Foto: Selma Souza / Voz das Comunidades

Na manhã desta terça-feira (05), Luciano Medeiros (PL) assumirá o cargo de vereador na Câmara Municipal do Rio de Janeiro. Após o prefeito Eduardo Paes (DEM) ter nomeado o vereador Júnior Da Lucinha (PL) como Secretário da Terceira Idade, Luciano assume a cadeira em seu lugar, por ser o primeiro suplente ao cargo.

Aos 46 anos, e depois de sua quinta tentativa de eleição, Luciano Medeiros conquistou o posto de vereador da cidade do Rio. O candidato do Complexo do Alemão recebeu 10.184 votos. 

“Sentimento de gratidão, alívio e felicidade, de poder estar representando a população carioca zona da Leopoldina, Ramos, Olaria, Inhaúma e principalmente o Complexo do Alemão. Sou morador, venho nos últimos anos lutando pela comunidade, e hoje estou feliz por representar este povo. Vou honrar cada voto e mostrar para todos, até aqueles que não votaram, que o Complexo do Alemão e adjacências terão um representante a altura, que vai lutar incansavelmente  para fiscalizar e legislar dentro das necessidades do nosso povo”.  comentou o futuro vereador. Em dezembro de 2020, em uma publicação no Facebook, ele agradeceu de forma pública os eleitores.

A cerimônia de posse acontecerá amanhã, às 11h, na Câmara Municipal de Vereadores do Rio.