Mais de 300 crianças da Vila Cruzeiro participam do ‘Cinema no Morro’ edição de Natal

As crianças receberam lanches, chinelos, livros e assistiram o filme “A origem dos Guardiões”

Mais de 300 crianças da Vila Cruzeiro participam do ‘Cinema no Morro’ edição de Natal

Na noite dessa segunda, 300 crianças que moram na Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, participaram de mais uma sessão do projeto “Cinema no Morro”, uma iniciativa do Voz das Comunidades, em parceria com o Espaço Cultural do Konteiner. As atividades estavam suspensas desde o início a pandemia. O espaço segue as novas normas de higienização e todas as crianças ganharam máscaras e tiveram suas mãos higienizada com álcool em gel.

Todas as crianças receberam lanches, chinelos e livros. Foto: Renato Moura / Voz das Comunidades

Para evitar filas e aglomerações, a bilheteria do Konteiner abriu mais cedo para a retirada de ingressos. Foram duas sessões: a primeira às 17:30h e a segunda às 19h. Todas as crianças receberam lanches, chinelos e livros.

A ação encerra o projeto “Cinema no morro” em 2020, que promete voltar com grandes sucessos do cinema ano que vem. Foto: Renato Moura / Voz das Comunidades

O filme escolhido para as crianças foi “A origem dos guardiões”, que conta a história do Jack Frost, um garoto que controla o inverno, se junta ao seleto time dos Guardiões Imortais para impedir Breu, o bicho-papão, de transformar todos os sonhos das crianças em pesadelo e usar seus poderes maquiavélicos para governar o mundo.

E nessa edição as crianças tiveram uma surpresa daquelas! O personagem do filme, Jack Frost, foi conversar com a criançada e saber o que cada uma tinha achado do filme.

O personagem Jack Frost, esteve presente na ação de hoje. Foto: Renato Moura / Voz das Comunidades