Mirante Rocinha promove camarote inédito na Sapucaí com programação exclusiva

Famoso pela vista privilegiada e pela dedicação aos clientes, o Mirante da Rocinha leva seu trabalho à Sapucaí a partir de hoje, 20, até 21 de abril
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Diretamente da maior favela da América Latina, o Mirante Rocinha simplesmente tem um camarote exclusivo com uma programação braba na Sapucaí. O Camarote Mirante Rocinha funcionará hoje (20) e amanhã (21), com comida e bebida à vontade para os clientes que forem assistir ao desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro. 

A programação contará com artistas como Xande de Pilares, Psirico, DDP Diretoria, o grupo Samba ao Cubo e Marcello Melo Jr. Já na quinta, 21, será a vez de curtir um Jeito Moleque, Delacruz, Samba ao Cubo, Thiago Martins e a dupla de DJs Black Fishz.

“Vamos levar para a Avenida toda a descontração e a alegria das pessoas que fazem da maior favela da América Latina um verdadeiro celeiro de energia e ritmo. O mirante é um dos pontos turísticos oficiais do
Rio, então nada mais justo do que apresentarmos um camarote único, com shows incríveis”, comenta o idealizador do Mirante, Renan Alves.

Renan pontua, ainda, que sente muito orgulho em ser cria de comunidade e batalhar para mostrar o lado positivo da favela. “Essa conquista seguirá como exemplo para todos os empreendedores periféricos do Rio e do Brasil”, finaliza.

Ajustes finais para o camarote
Foto: Reprodução / Mirante da Rocinha

O evento é “all inclusive”, ou seja, Open Food (comida liberada) e também Open Bar Premium (vários tipos de bebidas e drinks liberados). A festa também oferece serviço de Transfer de ida e volta, pontos na Zona Sul e Barra da Tijuca, além do Meeting Point, no Quiosque Mirante Rocinha, em São Conrado.

O Camarote fica no setor 5 do Sambódromo da Marquês de Sapucaí, com vista privilegiada da Avenida. Além disso, conta com uma infraestrutura de dois andares de espaço beauty, barbearia e outros serviços que estão disponíveis para os convidados.  

Para mais informações, acesse o Instagram do Mirante da Rocinha (https://www.instagram.com/camarotemiranterocinha/)

Passaporte da vacina

É importante ressaltar que a Prefeitura do Rio informou que “nos dias de folia, o comprovante com a terceira dose da vacina contra a Covid-19 será exigido para quem tem mais de 18 anos e irá desfilar, trabalhar ou assistir aos desfiles”.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]