Morador do Alemão faz pedido de casamento durante vacinação contra a Covid-19

Rodrigo Castro, de 35 anos, autor do pedido, está há 9 anos junto de Beatriz de Lima e aproveitou a oportunidade para expressão seu amor

Morador do Alemão faz pedido de casamento durante vacinação contra a Covid-19

Foto: Reprodução

Na última sexta-feira (06), durante a vacinação contra a Covid -19 na UPA do Alemão, Zona Norte do Rio, um ato inesperado surpreendeu positivamente as pessoas que estavam na fila. Um morador decidiu usar o dia da sua vacinação para pedir a companheira em casamento. O gesto de amor repercutiu na comunidade.

O registro em imagens da vacinação contra a Covid-19 é um dos momentos mais aguardados dos últimos tempos e já virou rotina nos feeds das redes sociais. Um morador da localidade da Fazendinha, no Complexo do Alemão, resolveu aproveitar todo o enredo deste momento para pedir a mão da sua companheira em casamento. Rodrigo Castro, de 35 anos, autor do pedido de casamento, está há 9 anos junto da companheira Beatriz de Lima.

“Pra mim foi um sentimento de alívio de poder estar recebendo a primeira dose, e pelo pedido, um momento maravilhoso. Em nenhum momento eu fiquei com vergonha, e sim com um amor profundo no peito. Muitos não acreditaram no meu amor”, contou ele.

A resposta do pedido foi correspondida por Beatriz e agora o casal já mira o casório. “Ainda não, mas vou providenciar (sobre a data do casamento). Estou muito ansioso. Vai ser um momento muito especial pra mim”, falou Rodrigo.