Morador do Alemão faz pedido de casamento durante vacinação contra a Covid-19

Rodrigo Castro, de 35 anos, autor do pedido, está há 9 anos junto de Beatriz de Lima e aproveitou a oportunidade para expressão seu amor
Pedido de casamento durante vacinação de covid-19

Foto: Reprodução

Na última sexta-feira (06), durante a vacinação contra a Covid -19 na UPA do Alemão, Zona Norte do Rio, um ato inesperado surpreendeu positivamente as pessoas que estavam na fila. Um morador decidiu usar o dia da sua vacinação para pedir a companheira em casamento. O gesto de amor repercutiu na comunidade.

O registro em imagens da vacinação contra a Covid-19 é um dos momentos mais aguardados dos últimos tempos e já virou rotina nos feeds das redes sociais. Um morador da localidade da Fazendinha, no Complexo do Alemão, resolveu aproveitar todo o enredo deste momento para pedir a mão da sua companheira em casamento. Rodrigo Castro, de 35 anos, autor do pedido de casamento, está há 9 anos junto da companheira Beatriz de Lima.

“Pra mim foi um sentimento de alívio de poder estar recebendo a primeira dose, e pelo pedido, um momento maravilhoso. Em nenhum momento eu fiquei com vergonha, e sim com um amor profundo no peito. Muitos não acreditaram no meu amor”, contou ele.

A resposta do pedido foi correspondida por Beatriz e agora o casal já mira o casório. “Ainda não, mas vou providenciar (sobre a data do casamento). Estou muito ansioso. Vai ser um momento muito especial pra mim”, falou Rodrigo.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]