Moradores do Jacarezinho promovem evento esportivo Jacaré Fight 2021

O objetivo do torneio de artes marciais mistas é dar oportunidades para atletas de favela no mundo da luta

Moradores do Jacarezinho promovem evento esportivo Jacaré Fight 2021

Foto: Reprodução / Via Internet

No próximo dia 7 de setembro, feriado do dia da independência do Brasil, acontecerá no Jacarezinho, Zona Norte da cidade do Rio, o Jacaré Fight 2021. O evento apresentará lutas de Muay Thai e Submission, nas categorias amador e semi profissional.

Até o momento, oito lutas de diferentes categorias foram confirmadas pela organização. Há destaque para a luta principal, Ygor Silva vs Reinaldo Junior, que é a mais aguardada da noite. Ygor representa a comunidade do Jacaré e Reinaldo representado a favela da Rocinha. Eles farão a única luta de categoria profissional até 75kg do evento. 

De acordo com a organização, responsável pelo Jacaré Fight 2021, a ideia do torneio é promover oportunidade para lutadores, homens e mulheres, do Jacaré e de outras favelas do Rio, e visibilidade para terem acesso a competições de maior porte. Com isso, valorizando o esporte e mostrando para a sociedade que o Jacarezinho não é um local onde só existe violência, mas outras ações positivas e de transformação social.

O evento está previsto para começar às 09h e o ingresso será no valor de R$10. O local do torneio é a quadra da Escola de Samba Unidos do Jacarezinho, que fica na Avenida Dom Hélder Câmara, 2233, em frente a Cidade da Polícia.

Para mais informações, é possível entrar em em contato através dos números (21) 97302-6253, Renato Binho, (21) 99659-2743, Anderson Pato, ou (21) 96444-3242, Rafael Ramos.

O torneio de luta terá combates de Muay Thai e Submission, para homens, mulheres, e também na categoria infantil
Foto: Divulgação / Jacaré Fight 2021