Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Moradores do Morro da Providência temem que poste na Travessa do Barroso tombe; fios já explodiram diversas vezes

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um poste tira a paz de alguns moradores do Morro da Providência, desde 2005. Na Travessa do Barroso, uma das ruas da favela localizada na Zona Portuária, moradores temem que um poste, que está torto e com seus fios rebaixados, tombe e caia na casa que fica ao lado. 

Elizabete Vilela, de 33 anos, é a moradora mais nova da localidade e conta que os fios já explodiram mais de dez vezes desde que ela chegou lá. “Ninguém se feriu, mas sempre que alguma coisa encosta nos fios tem uma explosão. O maior medo é alguém se machucar. A vizinha mais velha tem muito medo de cair em cima da casa dela”, explicou.

Ela contou, ainda, que a Light foi até lá nesta quinta-feira (22) e um dos técnicos teria dito que o poste não tem risco de cair, mas que talvez fosse o caso de trocar os fios. 

No entanto, procurada pelo Voz das Comunidades, a Light ainda não se pronunciou. 

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Veja também

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]