Moradores vão precisar economizar água após rompimento em adutora de Higienópolis

A previsão é de que o serviço seja concluído ainda hoje, dia 2. A CEDAE precisou interromper abastecimento de 21 bairros da zona Norte e do Centro do Rio e pede que moradores desses locais economizem água

Moradores vão precisar economizar água após rompimento em adutora de Higienópolis

Rompimento em adutora de Higienópolis, na madrugada desta sexta-feira (02), impacta abastecimento de água em bairros da Zona Norte e do Centro do Rio. A CEDAE ( Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro) pede que moradores desses locais economizem água, pois foi preciso interromper o abastecimento de 21 bairros.

Chegamos na Primavera com cara de Verão, e nesses últimos dias tem feito bastante calor. E já não basta essa sensação térmica que desanima qualquer um, moradores têm mais um motivo para sofrer com esse calorão: A CEDAE está fazendo um reparo emergencial em uma adutora de Higienópolis, na rua Lourenço Ribeiro, por causa do seu rompimento. O serviço teve início ainda de madrugada, quando uma grande quantidade de água tomou conta da rua e das calçadas próximas ao local. A previsão é de que o serviço seja concluído ainda hoje.

Engenho da Rainha; Del Castilho; Higienópolis Bonsucesso; Ilha do Governador; Vicente de Carvalho; Kosmos; Cascadura; Piedade; Ramos; Inhaúma; Centro; Leopoldina; Caju; Rocha; Benfica; Riachuelo; Sampaio Correa; São Francisco Xavier; Triagem; Manguinhos.

A Avenida dos Democráticos, na altura do número 683, em Higienópolis, que ficou fechada após o rompimento da adutora, foi totalmente reaberta pouco antes das 6h, como informou o Centro de Operações Rio (COR).