Morre ex-vereador Jorginho da SOS com suspeita de COVID-19

Morreu nesta segunda-feira, 18 de maio de 2020, o ex vereador Jorge João Silva, conhecido como Jorginho da SOS. De acordo com informações de profissionais de saúde no hospital Getúlio

Morre ex-vereador Jorginho da SOS com suspeita de COVID-19

Morreu nesta segunda-feira, 18 de maio de 2020, o ex vereador Jorge João Silva, conhecido como Jorginho da SOS. De acordo com informações de profissionais de saúde no hospital Getúlio Vargas, na Penha, Jorginho não resistiu a uma parada cardíaca e veio a óbito na noite de hoje.

Nascido em Itaocara, município situado no noroeste do estado do Rio de Janeiro, Jorginho fez carreira na política como vereador do Rio por três mandatos consecutivos, de 2005 a 2016. Como candidato ao cargo de Deputado Estadual no Rio de Janeiro pelo PRB, Jorginho da S.O.S obteve 8.513 votos totalizados (0,11% dos votos válidos) mas não foi eleito nas Eleições 2018 e desde então seguiu comandando o espaço na entrada da Grota, onde trabalhava dando assistência aos moradores do Complexo do Alemão.

No dia 11 de maio, através das redes sociais, Jorginho informou que estava com suspeita de coronavírus, se sentindo muito mal, com febre e tosse.

MATÉRIA EM ATUALIZAÇÃO

Deixe comentário