Mulher é baleada nas costas durante um tiroteio na Vila Kennedy

Joyce Paixão, de 25 anos, foi atingida por um tiro nas costas na noite desta quarta-feira (12) na favela da Vila Kennedy, Zona Oeste do Rio.

Mulher é baleada nas costas durante um tiroteio na Vila Kennedy

Familiares e amigos socorreram a uma mulher, identificada como Joyce Paixão, a moça foi levada para a UPA da Vila Kennedy, e foi transferida imediatamente para o hospital Rocha Faria. A jovem passou por uma cirurgia e seu estado inspira cuidados.

A favela da Vila Kennedy vem sofrendo com um intenso tiroteio durante toda a quarta-feira, mesmo com as operações policiais em favelas do Rio de Janeiro permanecendo suspensas pelo STF, durante a pandemia do novo coronavírus.

As operações só podem ser realizadas, segundo decisão do STF, “em hipóteses absolutamente excepcionais, que devem ser devidamente justificadas por escrito pela autoridade competente”. 

De acordo com a assessoria de imprensa da corporação, a ação terminou no início da tarde:

“A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar esclarece que, segundo o comandante do 14º BPM (Bangu), o batalhão encerrou a ação naquela comunidade no início da tarde de quarta-feira (12/08). Até o momento, não houve ocorrência envolvendo a situação relatada a cargo da unidade”.