Nas redes e nas favelas ela está transformando cabelos e unhas das mulheres

Bombando com o bordão Foca aqui na Beleza, Bruna oferece diversos serviços para elevar a autoestima das clientes

Nas redes e nas favelas ela está transformando cabelos e unhas das mulheres

Bruna de Oliveira, 30 anos, nascida na comunidade da Igrejinha em Ramos, está transformando a vida da mulherada com seu espaço de beleza todo rosa. O Espaço Bruna Pink já funciona há 6 anos. Bruna colocou esse nome por amar a cor rosa desde de criança, e se transformou em uma grande referência nas redes e nas favelas.

“Eu recebo meninas de todos os lugares, Alemão, Olaria, Maré, daqui do lado no Piscinão de Ramos, até mesmo do Caju, fico encantada como o alcance do salão chega nas pessoas.”

Bruna, muito vaidosa, ama se cuidar, cuidar das suas amigas, que perceberam o talento que ela tem para cabelos e unhas. Assim, começaram a incentivá-la para tornar o que era apenas um hobby em sua fonte de renda e sua maior paixão.

E se engana quem pensa que o processo foi fácil. A jovem cabeleireira começou seu espaço com muito sacrifício, muita perseverança e entusiasmo, construído com apoio de seus pais, familiares e esposo. E mesmo com o salão já pronto, ela não vai parar por aí: “ No início, era apenas um salão, mas eu queria que minhas clientes saíssem daqui completas, então, coloquei serviços de unhas, maquiagens, de tudo um pouco. Eu quero que minhas clientes saiam daqui com a autoestima elevada, que elas se sintam completas, e em breve, eu vou expandir o espaço e colocar também roupas”.

O Espaço Bruna Pink se destaca também devido à simpatia e espontaneidade da sua proprietária. Mesmo em dias ruins ou tendo algum problema em particular, ela jamais deixa transparecer para suas clientes. “Se meu dia, não está bom, eu me arrumo, abro o salão e já começo a mudança a partir daí, já chego animando tudo, brincando com minhas clientes, fazendo aquela festa, filmando, postando nas redes, alegrando tudo, esse é o diferencial do meu espaço, aqui a alegria sempre vai reinar”.

Bruna pensou em cada detalhe e conta sobre como era difícil ter um espaço que cuidasse apenas de cabelos cacheados e crespos. Por isso, ela se especializou nesse tipo de cabelo e hoje atende a todos os públicos. “Minhas clientes estão sempre em primeiro lugar, e nem todo mundo tem o mesmo tipo de cabelo. Antigamente era muito difícil ter um espaço que cuidasse apenas de cabelo cacheado e crespo, então me especializei e trouxe comigo mais uma pessoa que cuida também de cabelos lisos e ondulado. Então atendemos todos os tipos de cabelos”.

Além de cuidar dos cabelos de suas clientes, Bruna fala da paixão por fazer unhas. Especialista em unhas acrigel e fibra de vidro, ela sempre está atenda às novidades e tendências do mercado da beleza.

Bruna trabalha com unhas de fibra de vidro e acrigel e sempre está se atualizando com as tendencias no mercado da beleza. Créditos: Vilma Ribeiro

O sucesso do Espaço Bruna Pink tomou uma proporção muito grande nas redes com o jeito carismático da Bruna e seu bordão Foca aqui na beleza, que contagiou a todos. Inclusive suas clientes que mesmo sem marcar vão no salão só para sentir a energia da Bruna. E isso é tão contagiante que uma das suas clientes, Luiza, começou a trabalhar no espaço.

Luiza fala sobre o jeito como a proprietária ama o que faz, que contagia tanto que não dá pra ficar longe dela: “Trabalhar aqui é muito divertido, não tem tempo ruim com a Bruna, ela é muito paciente, trata todo mundo com muito carinho, ela é essa energia positiva o tempo todo, eu conheci o salão através de uma amiga, e vinha fazer minhas unhas, e fui ficando e hoje tem 3 anos que estou nessa parceria com a Bruna e fico muito feliz vendo o sucesso dela”.

Bruna sempre amou a cor rosa e todos os detalhes do salão tem a referencia dar cor. Fotos:Vilma Ribeiro

É notório o amor da Bruna pelo seu espaço, seus olhos brilham cada vez que ela fala do espaço. E ela não pretende, por enquanto, sair dali e ir para outro endereço, pois foi nesse local que ela construiu sua história, sua marca. Cada canto do salão tem um pouco dessa energia. “Para construir um sonho, não é fácil, mas eu coloco Deus na frente. E eu tive o apoio dos meus pais, da minha família, meu esposo me apoiou. Eu acreditei no meu sonho. Eu nunca pensei em desistir, eu corri atrás de cada detalhe. Minha força de vontade de crescer, toda positividade, as pessoas me apoiando nesse sonho, isso só me deu forças para continuar e construir cada pedacinho desse sonho. Eu não paro, sempre corro atrás de novidade satisfazer minhas clientes que me apoiam tanto, não deixo me apegar a tristeza, eu me dedico demais”.