Policial atira em motorista da van durante uma discussão no Complexo do Alemão / Vídeo

Segundo moradores a policial estava muito alterada e xingava o motorista o tempo todo.
policial atira em motorista de van no Alemão

O motorista da van Juadson luz Almeida, de 32 anos, mais conhecido como Charmosinho da linha 629, foi baleado por volta das 18:30 da noite dessa terça-feira (08) após uma discussão com uma policial próximo a CPP (Coordenadoria de Polícia Pacificadora), na Avenida Itaóca, Complexo do Alemão.

Segundo informações de testemunhas que passavam no local na hora do disparo, a policial estava bastante alterada e ao ser questionada pelo motorista, sacou a arma e atirou. “Ela estava muito alterada, xingando ele de tudo quanto era nome. O rapaz estava falando direito com ela. A policial deu um dinheiro para ele, começou a gritar, a xingar, ele nem tocou nela, apenas questionou a alteração dela. Foi quando ela deu um tiro nele”, conta Simone, moradora do Alemão.

Bombeiros prestaram os primeiros socorros e levaram o rapaz para o hospital Getúlio Vargas.

Motorista gravou vídeo antes de ser levado para hospital

Homem é baleado por policial na Avenida Itaóca. Foto: Voz das Comunidades

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]