Por problema na bomba central, alguns pontos do Alemão ficam uma semana sem água

Moradores da Fazendinha, Alvorada, Rua 2, Sabino e Areal foram afetados; Agentes da Águas do Rio estiveram hoje (12) na Rua Antônio Austregésilo para realizar a troca
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Há uma semana, moradores de algumas localidades do Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio, reclamavam de falta de água em suas casas.

Fazendinha, Alvorada, Rua 2, Sabino e Areal foram as áreas afetadas. Quem mora nessas localidades, teve que economizar cada da milímetro de água, para não ficar sem.

Morador que reclamou que estavam sem água
Foto: Reprodução / Whatsapp

De acordo com informações, o motivo dessa escassez teria sido causado por um problema na bomba d’água central, na Rua Antônio Austregésilo, que abastece esses lugares.

A empresa Águas do Rio chegou a remover a bomba e levou para manutenção na segunda-feira (12)
Foto: Reprodução

Na tarde desta quarta-feira (12), agentes da empresa Águas do Rio estiveram no local para realizar a troca da bomba para retomar o abastecimento.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]