Pré-vestibular popular em Manguinhos está com inscrições abertas; saiba como participar

Os interessados devem se candidatar até o dia 18 de março; previsão é que as aulas aconteçam presencialmente na Fiocruz
Foto: Reprodução / Instagram Construção
Foto: Reprodução / Instagram Construção

O Pré-vestibular Popular Construção abriu inscrições para turmas de 2022. A previsão é que as aulas sejam presenciais e aconteçam na Fiocruz, em Manguinhos, de segunda a sexta, das 17h30 às 22h. Com isso, aqueles interessados por uma vaga, independente da localidade onde mora, devem se candidatar até o dia 18 de março.

Logo após a inscrição, é preciso fazer uma prova de seleção no dia 22 deste mês de março. Além disso, os participantes devem apresentar comprovante de vacinação na data do exame e nas aulas que começarão no dia 28. Outra medida de segurança adotada é o uso de máscara obrigatório em todo o campo da Fiocruz. 

Por onde se inscrever

As candidaturas podem ser feitas através do link a seguir: cutt.ly/PreVestPopularConstrucao.

No entanto, as pessoas sem acesso à internet ou com dificuldades de fazer a inscrição online, podem ir diretamente à Fiocruz, entre os dias 15 e 17, na Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio. O local fica na Avenida Brasil, número 4365. Funciona das 18h40 às 22h.

Mais informações são obtidas nos e-mails [email protected] e [email protected].

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]