Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Primeiro Rock de Favela de 2023 acontece nessa sexta (21) no Skate Park da Maré

Mais de 10 bandas já se apresentaram em outras edições do evento de rock na Maré
11ª edição do Rock de favela da Maré. Foto: @Tabacariadreadlocks / Instagram reprodução.
11ª edição do Rock de favela da Maré. Foto: @Tabacariadreadlocks / Instagram reprodução.

A 11ª edição do Rock de Favela de 2023 já tem data para acontecer. Nesta sexta-feira (21), quem passar pela Linha Amarela, vai ouvir solos das guitarras tocando no Pontilhão, um espaço cultural entre o Morro do Timbau e a Vila dos Pinheiros no Conjunto de favelas da Maré.

O evento promete muito rock autoral, à partir das 22h. Yuri Costa se apresenta com sua banda e logo em seguida, a 0h, é a vez de Purple Stain com músicas em inglês e tributos a clássicos. O Rock de Favela tem apoio da Tabacaria Dreadlocks.

O Skate Park Maré fica na rua Praia de Inhaúma, 39. Quem for pela Linha Amarela, deve descer na passarela que dá acesso ao Morro do Timbau. Para mais informações acompanhe os organizadores no Instagram: @rockdefavela e @tabacariadreadlocks.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]