Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Principais vias de acesso ao Complexo do Alemão serão fechadas nesta quarta (12)

A Itararé e Itaóca estarão bloqueadas a partir das 6h da manhã por conta da caminhada com a presença do candidato à presidência Lula
Foto: Voz das Comunidades
Foto: Voz das Comunidades

Na próxima quarta, 12 de outubro, o Complexo do Alemão receberá a presença do candidato à presidência Lula, em uma caminhada pela região. Junto com ele, estarão lideranças das favelas do Rio, além de outras autoridades.

Para que o evento aconteça, será necessário o fechamento das principais vias do Complexo, que são a Estrada do Itararé e Avenida Itaóca. O bloqueio acontece a partir das 6h da quarta-feira. Carros, motos ou qualquer outro veículo serão proibidos de transitar.  

O trecho de bloqueio vai do posto de gasolina Ipiranga, localizado no cruzamento entre as duas avenidas, até o Largo do Itararé, onde o candidato subirá em um trio para realizar sua fala à população.

O evento vai contar com um forte esquema de segurança: Polícia Militar, Guarda Municipal, Polícia Federal e CET Rio. O Voz das Comunidades realizará a cobertura completa em tempo real. 

Saiba mais na matéria a seguir:

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]