Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Secretaria Municipal de Educação abre inscrições de transferência interna para Educação de Jovens e Adultos

Matrículas podem ser realizadas pela internet ou indo até a secretaria de uma unidade escolar.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O ano de 2023 chegou e a Secretaria Municipal de Educação segue com o calendário da matrícula carioca. Em dezembro do ano passado, alunos novos e transferências internas de creches e educações especiais foram as categorias para realizar as inscrições. No início de janeiro, o prazo para inscrições de transferências internas da pré-escola também ocorreu e já encerrou. Agora é a vez das internas daqueles pertencentes ao Ensino Fundamental e a Educação de Jovens e Adultos (EJA). As inscrições começaram nesta quinta-feira (12) e vão até o dia 15 de janeiro.

As matrículas podem ser realizadas pelo site matricula.rio. Caso o interessado não consiga realizar a inscrição pelo site, pode ir até a secretaria da escola para realizar o processo. A Escola Municipal Nereu Sampaio, em Inahúma, começará a receber inscrições do Programa de Educação de Jovens e Adultos (Peja) e quem estiver interessado, pode realizar o processo acima citados. Fique atento aos prazos!

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]