Projeto Cinema no Morro exibe o filme “Sing 2” na Penha

Voz das Comunidades, em parceria com o Centro Cultural Konteiner, levou na segunda-feira (7) cerca de 300 crianças para assistir ao filme
Cinema no Morro - Foto: Guilherme Holanda
Cinema no Morro - Foto: Guilherme Holanda

No dia 7 de março, no espaço Konteiner, na Penha, mais de 300 crianças puderam se divertir assistindo à animação “Sing 2”. Além da entrada gratuita, foram distribuídos refrigerantes e pipocas para a criançada da comunidade. O projeto é uma parceria do Voz das Comunidades com o Centro Cultural Konteiner e acontece toda primeira segunda-feira do mês.

Foto: Guilherme Holanda

O Filme Sing 2

Em Sing 2, o criativo coala Buster Moon e seu elenco animal de estrelas se preparam para lançar uma extravagante apresentação na cintilante e glamorosa capital universal do entretenimento: Redshore. Há apenas um obstáculo no caminho desses artistas: eles precisam encontrar e persuadir o astro do rock mais recluso do mundo, Clay Calloway, a se juntar a eles. O que começa como o sonho de Buster de um grande sucesso, logo se torna uma missão emocional, que demonstra o poder da música para curar até mesmo o coração mais partido – e o convencer a voltar aos palcos. Essa galera enfrentará seus medos, fazendo novos amigos e superando seus limites, pois o show não pode parar.

Foto: Guilherme Holanda

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]