Projeto social Abraço Campeão abre inscrições para novos alunos neste mês

As vagas são limitadas e direcionadas aos jovens, moradores do Complexo do Alemão, entre 7 a 29 anos

Foto: Renato Moura / Voz das ComunidadesFoto: Renato Moura / Voz das Comunidades

Nesta semana, o Abraço Campeão anunciou inscrições para novos alunos que desejam realizar as atividades físicas oferecidas pela ONG. A organização volta às suas atividades no próximo dia 24 de janeiro, data essa que serão feita às matrículas e rematrículas.

Com quase 8 anos de existência, o ano de 2022 chega com novos desafios ao projeto. Como, por exemplo, a estruturação do seu polo de atividades adquirido no ano passado. Recentemente, o projeto iniciou a construção do telhado do atual CT.

A iniciativa, ao mesmo tempo que ambiciona essas missões de crescimento, permanece lutando também através dos serviços sociais, e de cidadania, prestados à juventude do Complexo do Alemão.

Abraço Campeão abre vagas
O Abraço Campeão inspira crianças e jovens através das artes marciais integrado com educação e desenvolvimento pessoal
Foto: Renato Moura / Voz das Comunidades

Estão sendo oferecidas pelo A.C as seguintes modalidades:

  • Boxe;
  • Karatê;
  • Luta livre;
  • Funcional.

Para realizar a matrícula, os responsáveis que querem inscrever seus filhos precisam apresentar a identidade e CPF. Para os já alunos, é necessário apresentar a carteira de identidade ou certidão de nascimento, CPF, e também a carteira  de vacinação contra a Covid-19.

As inscrições serão divididas em dois horários: na parte da manhã, das 08h às 12h, e a tarde, das 14h às 19h, no endereço: rua Ozéias Mota, número 48.

Para maiores informações, acesse as redes sociais do projeto: Facebook ou @abracocampeao (Instagram). Importante destacar que o uso de máscara é obrigatório na hora da inscrição.