Projeto social de balé promove cursos profissionalizantes no Alemão

Atendendo a pedido dos moradores, a iniciativa do Na Ponta dos Pés do Morro do Adeus vai oferecer atividades na área da beleza, fotografia e arte

Projeto social de balé promove cursos profissionalizantes no Alemão

Foto: Divulgação / Na Ponta dos Pés

Nas comunidades do Rio de Janeiro, a continuidade de projetos sociais que oferecem oficinas profissionalizantes para os moradores é essencial.

É com esse objetivo que o coletivo Na Ponta dos Pés, do Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio, abre as inscrições para a qualificação profissional para a população da comunidade. Serão disponibilizados cursos nas áreas de beleza (maquiagem e manicure), fotografia e arte, a iniciativa tem vaga para 10 alunos em cada categoria.

Para se inscrever na qualificação profissional promovida pelo coletivo no Alemão, basta acessar a plataforma de inscrição do Na Ponta dos Pés. As inscrições seguem até o dia 30 de agosto e as aulas iniciam na segunda semana de setembro. Em caso de dúvidas, entre em contato com o número (21) 97522-8269. Os cursos profissionalizantes acontecerão na sede do projeto, na Rua Regio 669, no Morro do Adeus.

Foto: Divulgação / Na Ponta dos Pés