Secretário do Meio Ambiente e vereador visitam espaço destinado ao projeto ‘Parque Inhaúma’

Na última terça-feira (06), Eduardo Cavaliere e Luciano Medeiros (PL) estiveram no antigo Campo Everest, no Alemão, para tratar da iniciativa

Foto: Vilma Ribeiro / Voz das Comunidades

A busca pela revitalização no território e no cotidiano da vida dos moradores do Complexo do Alemão recebeu mais um episódio no início da tarde da última terça-feira (06). Em visita técnica no Campo do Everest, na rua do Rio, o vereador Luciano Medeiros (PL) apresentou para o Secretário do Meio Ambiente Municipal, Eduardo Cavaliere, o espaço destinado para a realização de um dos projetos mais defendido e cobiçado pelo parlamentar: a construção do Parque Inhaúma.

Em processo de desenvolvimento e de avaliação, o espaço recebeu a visita do secretário do Meio Ambiente Municipal, Eduardo Cavaliere e do vereador Luciano Medeiros (PL).
Foto: Vilma Ribeiro/Voz das Comunidades

A importância de construir um ponto de lazer e cultural aqui, como esse projeto da Parque Inhaúma, visa em qualidade de vida para os moradores do Complexo do Alemão e adjacências. Além disso, é um espaço que dará oportunidades de trabalho, lazer, entretenimento, esportes com equipamentos para nossas crianças, idosos, pessoas especiais e também a valorização dos imóveis e comércios locais, beneficiando milhares de pessoas”, ressalta Luciano Medeiros.

O projeto, que ainda está em processo de desenvolvimento e de avaliação, contou com a presença de toda equipe de coordenação do vereador Luciano Medeiros e foi uma das metas mais prometidas pelo parlamentar durante a campanha. Além disso, o espaço conta com a proposta de ampliação.