Secretário do Meio Ambiente e vereador visitam espaço destinado ao projeto ‘Parque Inhaúma’

Na última terça-feira (06), Eduardo Cavaliere e Luciano Medeiros (PL) estiveram no antigo Campo Everest, no Alemão, para tratar da iniciativa
2021-06-07 visita tecnica no parque inhauma -vima Ribeiro.-12

Foto: Vilma Ribeiro / Voz das Comunidades

A busca pela revitalização no território e no cotidiano da vida dos moradores do Complexo do Alemão recebeu mais um episódio no início da tarde da última terça-feira (06). Em visita técnica no Campo do Everest, na rua do Rio, o vereador Luciano Medeiros (PL) apresentou para o Secretário do Meio Ambiente Municipal, Eduardo Cavaliere, o espaço destinado para a realização de um dos projetos mais defendido e cobiçado pelo parlamentar: a construção do Parque Inhaúma.

Em processo de desenvolvimento e de avaliação, o espaço recebeu a visita do secretário do Meio Ambiente Municipal, Eduardo Cavaliere e do vereador Luciano Medeiros (PL).
Foto: Vilma Ribeiro/Voz das Comunidades

A importância de construir um ponto de lazer e cultural aqui, como esse projeto da Parque Inhaúma, visa em qualidade de vida para os moradores do Complexo do Alemão e adjacências. Além disso, é um espaço que dará oportunidades de trabalho, lazer, entretenimento, esportes com equipamentos para nossas crianças, idosos, pessoas especiais e também a valorização dos imóveis e comércios locais, beneficiando milhares de pessoas”, ressalta Luciano Medeiros.

O projeto, que ainda está em processo de desenvolvimento e de avaliação, contou com a presença de toda equipe de coordenação do vereador Luciano Medeiros e foi uma das metas mais prometidas pelo parlamentar durante a campanha. Além disso, o espaço conta com a proposta de ampliação.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]