Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Semáforos da Estrada Adhemar Bebiano, em Inhaúma, voltam a funcionar 

Conserto ainda está em processo de finalização
Semáforos da Estrada Adhemar Bebiano, em Inhaúma, voltam a funcionar. Foto: Kelen Gladson
Semáforos da Estrada Adhemar Bebiano, em Inhaúma, voltam a funcionar. Foto: Kelen Gladson

Depois de pelo menos sete meses sem funcionamento, os semáforos da Estrada Adhemar Bebiano, estão sendo consertados.

Nossa equipe esteve no local pelo menos duas vezes, para notificar o problema ASSISTA!

A Estrada é uma das principais vias de Inhaúma, e tem bastante movimento de pedestres, principalmente crianças, que estudam em escolas que ficam na redondeza. 

Um dos semáforos atingido pelo problema, se localizava em frente à Região Administrativa de Inhaúma. Nós conversamos com os responsáveis, que disseram já ter relatado o problema a CET-Rio. 

Ontem, nossa equipe retornou ao local com a boa notícia de que os semáforos estão voltando a funcionar. O conserto está sendo feito sentido Engenho da Rainha, até a praça de Inhaúma. Ainda não há previsão de finalização das manutenções. 

Veja matéria completa de Kelen Gladson:

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Veja também

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]