Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Série ‘Amar É Para Os Fortes’ será exibida gratuitamente no Centro de Artes da Maré

A série estreou no dia 17 de novembro na Amazon Prime Vídeo
Foto: Divulgação

A série ‘Amar É Para Os Fortes’ será exibida gratuitamente na Maré, em parceria com a Redes da Maré. A exibição acontece nesta quarta-fera (6), às 16h, no Centro de Artes da Maré (CAM). A exibição faz parte da programação da semana dos Direitos Humanos realizada pela entidade. O principal objetivo é ampliar a discussão sobre a violência das operações policiais em comunidades do Rio de Janeiro e sensibilizar para pautas de direitos humanos. 

A série, que estreou recentemente no Amazon Prime Video em 17 de novembro, narra a trajetória de duas mulheres negras, Rita (interpretada por Tatiana Tiburcio) e Edna (interpretada por Mariana Nunes), cujas vidas se entrelaçam de maneira trágica no Dia das Mães. Rita enfrenta a perda devastadora de seu filho de 11 anos, Sushi (interpretado por João Tiburcio), durante uma operação policial na comunidade da Maré. Enquanto isso, Edna é mãe de Digão (interpretado por Maicon Rodrigues), o oficial responsável pela morte da criança.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Veja também

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]