Somando forças: Atriz Paolla Oliveira visita Instituto Movimento & Vida no Alemão

Paolla, que é fisioterapeuta por formação, foi conhecer a sede do Instituto e a sala de Reabilitação Pós Covid-19

Somando forças: Atriz Paolla Oliveira visita Instituto Movimento & Vida no Alemão

Foto: Reprodução Instagram / Raull Santiago

Na manhã de quinta-feira (24) o Instituto Movimento & Vida do Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio, recebeu a visita da atriz Paolla Oliveira. Recentemente, o espaço inaugurou a sua sala de Reabilitação Pós Covid-19, que carrega o nome do morador Antônio José Pereira, que se dedicou muito para a construção do Instituto.

Paolla Oliveira, intérprete de inúmeros papéis de sucesso nas novelas da TV, foi até o Instituto Movimento & Vida através do convite feito pelo ativista Raull Santiago, que é padrinho do projeto e amigo da atriz. O objetivo de sua ida foi não só para conhecer a história por trás, suas dependências, mas também agregar forças, visando a busca de novas parcerias e patrocínios. A artista conheceu o local, conversou com a responsável pela sala de reabilitação, Dra. Mônica Cirne, e alguns de seus pacientes, além de falar também com alguns dos voluntários. 

“A Paolla é uma grande incentivadora dos meus projetos, tanto do campo social, quanto do campo empresarial. Como Padrinho do Instituto Movimento & Vida, tento trazer pessoas influentes para dar visibilidade a este trabalho, que acontece de forma independente. O instituto sempre é de estar fazendo uma série de eventos para manter este serviço tão importante para os moradores do Alemão e Penha, que é a fisioterapia gratuita”, relatou Raull.

Responsável pela sala de tratamento pós Covid-19, a Doutora Mônica Cirne cumprimenta Paolla em sua visita. Foto: Instituto Movimento & Vida

“A visita da Paolla foi cheia de afeto e cheia de muita emoção. Ela ficou maravilhada e emocionada com tudo que viu e ouviu. Paolla é fisioterapeuta de formação. Então ali ela foi chamada pela profissão de fisioterapeuta. Permitiu fotografar e usar a imagem dela em nossas redes, bem como nas redes dela, visando dar mais visibilidade ao Instituto Movimento & Vida. Nossos objetivos são de estar abertos a novas parcerias, e se alguns artistas quiserem vir conhecer, estamos disponíveis”, ressaltou Helcimar Lopes, voluntário do Instituto.

Importante mencionar que o atendimento de fisioterapia é gratuito para moradores do Complexo do Alemão e adjacências, com deficiência e para quem não podem pagar pelo tratamento. Haverá uma triagem e uma fila de espera. São atendidos cerca de 100 pacientes de segunda à sexta, das 13h às 17h.

Conheça o Instituto nas redes sociais através do Facebook ou Instagram.