Talentos do Morro abre inscrições para oficinas culturais; saiba como participar

Fundado ano passado, o projeto social oferece atividades musicais para moradores do Alemão, Adeus e Penha

Foto: Selma Souza / Voz das ComunidadesFoto: Selma Souza / Voz das Comunidades

O grupo cultural Talentos do Morro, do Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio, em parceria com o Voz das Comunidades e o Espaço Konteiner, iniciou nesta semana as inscrições para participação de projetos sociais oferecidos pela ONG. As vagas atendem principalmente os moradores do Alemão e Penha, com pontos de aula no Konteiner, Alemão e Morro do Adeus.

Com as atividades iniciadas em agosto de 2020, a ONG Talentos do Morro atende a mais de 780 jovens das comunidades do Alemão, Vila Cruzeiro e Adeus, disponibilizando aulas e oficinas semanais. Nessa atividades, os professores desenvolvem e auxiliam adolescentes através da música, da arte e do esporte. 

O Talentos do Morro fica localizado na Estrada do Itararé, 29, e que também realiza parte das aulas no Konteiner, na Penha, e na Associação dos Moradores da Grota. As aulas disponíveis neste momento pelo projeto são: Percussão, canto, cavaquinho, violão, DJ e teatro. Para fazer sua inscrição, é necessário acessar este link (https://form.jotform.com/projetotalentosdomorro/aluno). Caso queira mais informações, o contato pode ser feito através do número de WhatsApp 21 99841-7230.