Tarde de quarta-feira (23) é marcada por intenso tiroteio no Morro dos Prazeres

Os tiros iniciaram por volta das 14 horas na comunidade
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um intenso tiroteio assustou moradores do Morro dos Prazeres na tarde dessa quarta-feira (23). A troca de tiros começou por volta das 14 horas.

Segundo relato dos moradores, o confronto aconteceu na entrada da comunidade dos Prazeres. Também conforme relatos, um policial foi ferido. Moradores também disseram que a Rua Barão de Petrópolis foi bloqueada pela PM.

Segundo nota da Polícia Militar, equipes da UPP Prazeres faziam um patrulhamento dentro da Comunidade do Morro dos Prazeres quando, conforme relatos dos policiais, foram alvo de tiros nas imediações da localidade conhecida como Doce Mel.

Em nota também informa que outra parte da equipe da UPP foi alvo de tiros vindos do Morro do Fogueteiro. Houve confronto também nas imediações da Rua Almirante Alexandrino. Conforme a PM, um policial foi atingido e levado para o Hospital Central da Polícia Militar. Quando deixavam a comunidade, outro policial foi atingido e levado para o hospital.

Por fim, afirmam que o policiamento está reforçado na localidade e a ocorrência ainda está em andamento.

*REPORTAGEM EM ATUALIZAÇÃO*

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]